sábado, 8 de setembro de 2012

Legislação nova :um desafio para aprender.

Edital,após edital.Legislação nova e matérias novas.Desistir ou Continuar?.Focar só as matérias que já se conhece ou aprender as novas também?.No mundo dos concursos o jeito é estudar tudo porque tudo pode ser objeto de questão de prova no futuro.Imagine que daqui a um ou dois anos "cai" uma matéria de um concurso passado que você não estudou porque era uma matéria nova.Pense nisso e reserve sempre pouco tempo para as matérias novas,mas faça o possível para estuda-las! pois se um concurso não aproveita-la numa prova outro a aproveitará.

1 comentários:

  1. Olá, meu nome é Naiara e eu estou aqui para apresentar pra vocês
    uma oportunidade de renda extra de verdade, que eu conheci a pouco tempo e já estou obtendo resultados!
    Com a FR Promotora, você trabalha em casa nas suas horas vagas e obtem ganhos
    semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00.
    Informe-se sobre os benefícios que a empresa oferece, como chip da Nextel, plano de saúde, previdência privada e etc.
    Ganhe por fazer apenas divulgações.

    Acesse e conheça:
    http://www.frpromotora.com/44686243

    Assista também, o video explicativo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=zQrwIkcqFs4
    Cadastre-se como divulgador ativo!

    Ao se cadastrar, não esqueça de preencher no final o campo com o nome da pessoa que indicou você
    e o código verificador: Naiara Carolina 44686243 .

    Qualquer duvida me adicione no MSN: naiara_carolina02@hotmail.com

    Abraços e sucesso pra todos!

    ResponderExcluir