sábado, 24 de março de 2012

Primeiro Mandamento do Concurseiro

A partir de hoje defino meu objetivo : passar num concurso público.A partir de hoje escolherei uma área para sempre estudar as matérias comuns.Começarei a estudar com antecendência pois a vida é uma caixinha de supresas.
         Hoje buscarei orientações para conquistar meu emprego público !
E o que vou aprender hoje ?
       Hoje aprenderei a me organizar pois jamais um concurseiro passará se for desorganizado.Deixarei lápis,folhas  e cadernos sempre a mão para que eu aproveite cada minuto do meu tempo.Não sou um esbanjador de tempo.Faço com que cada minuto conte.
      Hoje buscarei orientações para conquistar meu emprego público !
     Um bom concurseiro sabe que o local de estudo deve agradável por isso tornarei meu local de estudo agradável.E como farei isso ?Observando que locais barulhentos, quentes e mal iluminados são prejudiciais ao meu estudo.De hoje em diante faço o voto de estudar sempre relaxado , com um clima agradável e com boa iluminação por quê ? isso facilitará minha concentra e me trará uma sensação agradável tal como quando estou fazendo algo que gosto.E eu gosto de estudar para concursos !.Sinto-me bem cada vez mais confiante no meu potencial ilimitado.
        Hoje buscarei orientações para conquistar meu emprego púlbico!

Eu sou um concurseiro vencedor !

0 comentários:

Postar um comentário