domingo, 29 de abril de 2012

Vantagens de quem compra as minhas apostilas em pdf.

São mais baratas do que as impressas.É só comparar os preços.
Se você imprimir as apostilas em pdf ainda vai economizar dinheiro.
A grande maioria das apostilas é tudo igual, isto é,  tem a cópia do texto da lei.
Muitas bancas cobram na maioria das questões cópia da lei.
Você pode levar num pen driver e ler no seu notebook a qualquer hora em qualquer lugar.
Pode fazer cópias e disponibilizar para os amigos concurseiros por e-mail.



Exercícios : modelo "copiou colou".

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vários áudios de Processo Civil

Muita gente acessou o áudio 1(um)  de processo civil, com base nisso vou fazer mais videos dessa matéria até a data do concurso do TRT.
Primeiro postarei no meu canal do youtube e depois disponibilizo no blog.Vamos juntos para ficarmos dentro das quinhentas vagas para que as redações sejam corrigidas.Estou criando meu próprio banco de questões "copiou colocou" em breve postarei questões comentando-as na legislação.Motivação.

TRT 6 R 2012

Amigo visitante do blog ,o concurso do TRT tem muitas provas anteriores...mas quais serão os tópicos que deveremos  focar?Se você já imprimiu as provas então grife com o salientador amarelo ou uma caneta os seguintes tópicos do programa que aparecem explicito nas questões:
1-Jornada de Trabalho.
2-Férias
3-Aviso Prévio
4-Procedimento Sumaríssimo.
Começando a resolver questões sobre esses tópicos você já apreenderá bastante sobre a matéria do edital.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Material de Estudo

Muitos candidatos não tem acesso a um bom material de estudo.Como resolver esse problema? Primeiro você deve ter uma referência do que é um bom material de estudo.Procure saber que cursos preparatórios aprovam os primeiros lugares.De posse dessa informação você precisa ter acesso por algum meio a esse material para poder copiar a estrutura...você não precisa fazer o curso,mas deve copiar a estrutura dele...saber quantos exercícios fazem...quantas horas são dedicadas....o que compõe o material de estudo dele...se são separados por tema... se tem teoria e exercícios...procedendo dessa maneira você pode construir o mesmo material por um preço mais em conta.Também existem vários outros caminhos de se conseguir um bom material,por exemplo, sendo um monitor de um curso preparatório.E para finalizar é só transferir a estrutura para outras matérias parecidas.E você pode até melhorar-lo.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tema : PROCEDIMENTO SUMARÍSSIMO

domingo, 22 de abril de 2012

Áudio Processo Civil 01

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Último vídeo audio Jornada de Trabalho

domingo, 8 de abril de 2012

quinto video áudio Jornada de Trabalho

sábado, 7 de abril de 2012

quarto video da série Jornada de Trabalho TRT 6R Técnico Judiciário

sexta-feira, 6 de abril de 2012

O sono é o descanso do cérebro

Tem dias que realmente é muito difícil estudar para concursos...estamos cansados, estressados , sem ânimo algum.O melhor nesses dias é tirar uma boa hora de sono para descansar o cérebro e o corpo.Assim quando formos estudar estaremos mais motivados a aprender e nosso cérebro achará a tarefa fácil e divertida.Então esta ai uma dica...quando cansado durma !

Aproveite a dica

Esta cansado de ler a apostila ? Então escute os videos -audios do blog gratuitamente.Vendo e ouvindo a matéria que consta do edital do concurso do TRT 6R região você aprenderá por mais de um sentido o que lhe proporcionará aprender mais sobre a matéria.Vamos democratizar o blog indique para os seu amigos quanto mais pessoas acesserem melhor por que vamos poder compartilha conhecimentos.

Felipeconcurseiro.

Terceiro video Jornada de Trabalho teoria

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Concurso TRT 6R 2012 video 2 Jornada de trabalho

Curso Gratuito Direito do Trabalho

           Comecei a elaboração  do material de estudo para o concurso publico do TRT 6R 2012.Vou iniciar por Direito do Trabalho.Vou fazer assim : irei disponibilizar o link com o material de estudo e vou postar questões comentadas desse material no meu canal do youtube e aqui também no blog em videos.Assim de posse desse material você pode acompanhar o gabarito e os fundamentos.Aguardo sugestões para melhorar o sistema de ensino.Esse será mais um recurso para você enfretar esse desafio de conseguir a vaga no TRT 6R.Como de costume as questões são elaboradas por mim.Cabem a vocês resolverem questões de prova da organizadora.Será um ótimo preparatório.

Felipeconcurseiro.

Concurso TRT 6R 2012 video 1 Jornada de Trabalho

quarta-feira, 4 de abril de 2012

segundo video do art.7 cf 88

Esse é o segundo e último video do art.7 da cf 88.

Tópicos do Programa TRT 6R em videos

Vou postar no blog vídeos com os tópicos mais " quentes" do edital do TRT 6R assim ajudando a quem não tem condições de pagar um curso preparatório.Irei começa pelo tema DA DURAÇÃO DO TRABALHO  vou percorre esse tema dividindo ele em pequenos vídeos e assim sucessivamente para os demais.Qualquer critica ou sugestão para melhorar será bem vinda.

Felipeconcurseiro.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Dois Grandes Concursos

O ano de 2012 começou muito bem para os concurseiro do estado de Pernambuco, temos o MPPE e agora O TRT 6R que contempla o estado de Pernambuco.Pois bem como sou concurseiro e fanático por estudar vou postar videos  no meu canal do youtube e transferir para o blog.Assim quem quiser assistir tambem pode ver por aqui.Então Concursada Geral  Bora estudar ! Motivação !

TRT 6R 1 vat

Noticia Boa

Finalmente saiu o grande concurso do TRT 6 R que contempla o estado de pernambuco.
a organizadora do concursos é a Fundação Carlos Chagas.Mais informações pelo site
 http://www.concursosfcc.com.br/ 

segunda-feira, 2 de abril de 2012

1 video aula teorico Primeira vídeo aula teórica mppe concurso 2012



LEI Nº 6.123 DE 20 DE JULHO DE 1968.
Tem o link ai para baixar essa lei e complementar os estudo pela a apostila por isso não coloquei teoria na apostila por que voce pode baixar o material teorico pela net gratuitamente.

domingo, 1 de abril de 2012

Um boa Notícia !

Durante o concurso da Jucepe 2012 recebi e recebo e-mails de vários candidatos pedindo mais videos meus, apostilas  e até "dicas" de concursos.Então já que estou de posse dessas informações vou fazer o máximo possível para postar materiais gratuitos aqui no blog.Então você terá mais um recurso para enfrentar seu concurso público.Estou com ideia de convidar amigos concurseiros para tambem formularem questões de matérias e me enviarem postagem assim vocês terão um maior leque de opções.Com tudo agredeço pelos e-mails e interesses.Vamaos juntos para conquistar nossa vaga em emprego publico.Tragam suas duvidas e sugestão que serão bem aceitas.Indique esse blog para os amigos.E se você for criativo em elaborar questões de sua altoria pode postar como comentarios e o que irá acrescentar mais ainda ao blog.So não coloque questões de provas.Deixe as questões de provas para os professores comentarem ou você mesmo em casa resolver.
Por enquanto só.
felipeconcurseiro.